Notícias

Movimento – Compre do Pequeno Negócio

Alzahra Comunicação participa do Compre do Pequeno Negócio

A Alzahra Comunicação participa do movimento Compre do Pequeno Negócio.

#compredopequeno #tamojuntosebrae

O movimento lançado pelo SEBRAE, que terá como marco 5 de outubro, quando se comemora o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, visa a conscientização sobre a importância deste segmento para a economia brasileira e a incentivar a realização de negócios. Sem dúvida alguma, é uma iniciativa muito bem-vinda neste momento pelo qual o país atravessa.

Como o SEBRAE enfatiza, no convite que faz para que as empresas participem do movimento, o pequeno negócio tem a capacidade de se adaptar as mudanças do mercado, superar desafios e inovar. Assim, promovê-lo gera empregos, distribui renda e significa ganhos para toda a economia.

A Alzahra Comunicação participa do movimento e, respaldados por nossa experiência de 6 anos no mercado atendendo a empresas de todos os portes, oferecemos um pacote de serviços especialmente voltado para possibilitar as micros e pequenas empresas a se apresentarem com uma identidade visual moderna e profissional.

O pacote é composto da criação ou redesign do logotipo, criação do cartão de visitas e do Site institucional, em um valor de investimento e condições de pagamento compatíveis com o orçamento da empresa.

A propósito, já estamos cadastrados no site do movimento Compre do Pequeno Negócio, compredopequeno.com.br, não deixe de visitá-lo.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o pacote especial!

Deixe uma resposta