Criação de Catálogo da JAMRA AÇAÍ
A tarefa de criar o novo catálogo da JAMRA AÇAÍ foi uma experiência muito interessante para a equipe da agência, o produto é de dar água na boca e, além disso, oferece inúmeros benefícios para a saúde. Da pesquisa de informações para os textos até o planejamento da produção fotográfica, o esforço foi intenso, pois a ideia era criar um conteúdo para o catálogo que refletisse de fato a qualidade do produto.
Sem dúvida alguma, a produção fotográfica, realizada no Studio Carlos Torres foi o ponto alto do trabalho. A preparação meticulosa do produto e dos acessórios, dirigida por João Gallego Martinez, da Alzahra Comunicação, juntamente com a maestria do fotógrafo Carlos Torres e de sua equipe, resultou em imagens primorosas. Foram horas ininterruptas de trabalho, com variações de embalagens, de acessórios, de posicionamento, de iluminação e de cenários.
Definido o conteúdo, textos e fotos, o passo seguinte foi sua diagramação dentro do formato escolhido para o catálogo. Deu para sentir que havíamos atingido o que buscávamos ao revisar as provas e perceber que a vontade de provar o Açaí era imensa. Enfim, chegamos ao catálogo de dar água na boca.
O JAMRA AÇAÍ se distingue no mercado por várias razões, o cuidado com seu plantio e colheita nas três fazendas em que é cultivado, sua proximidade dos centros de processamento e distribuição, pela localização no interior de São Paulo, o sabor e qualidade do produto final. São características marcantes que mereciam um catálogo à altura.
Nossa experiência na produção de catálogos, bem como de cardápios e outros materiais de venda de produtos alimentícios, nos mostra que o consumidor valoriza o que é bem feito, sabe quando há preocupação em fornecer-lhe uma melhor informação e dá retorno a este esforço. É um investimento importante dentro da estratégia de marketing de um negócio e não deve ser negligenciado.
Convidamos a todos a conhecer o catálogo criado pela Alzahra Comunicação para a JAMRA AÇAÍ, em seu formato digital, bem como esperamos que todos tenham a oportunidade de saborear o produto. Aliás, caso alguém tenha curiosidade em saber, durante a produção fotográfica não dá nem para provar o produto. A atividade é tão intensa e as atenções estão tão voltadas para os detalhes de cada cena fotografada que a gente até esquece que adora Açaí!