Cases

Literalmente, uma Beleza de Website

Uma Beleza de Website

Criação do Website para o Studio Marcia Maria.

Se o website é a vitrine de uma empresa na Internet, com uma capacidade ilimitada de atrair novos clientes, o nosso desafio foi mostrar o conceito da marca Marcia Maria Beauty & Co., que completa 33 anos e se consagrou pelo dinamismo, criatividade e a missão de formar novos profissionais. Assim, ao visitar o website, o Internauta se vê diante da própria Marcia Maria e de sua equipe no meio da criação de belíssimos penteados e maquiagens.

Beleza com requintada simplicidade, imagem fidedigna da marca que leva o nome de sua criadora, o salão se tornou sonho de muitas noivas, tanto que as estatísticas revelam alguns dados que impressionam, sendo mais de 5.000 atendimentos no dia da noiva. Esse diferencial vale também para ocasiões especiais, como festas, formaturas, bailes de debutantes, madrinhas e muitas outras. Nessa trajetória, o pequeno salão que nasceu no bairro da Penha, se destaca como um dos mais renomados e hoje conta com uma unidade no Jardim Anália Franco e outra em Arujá.

Fachada MarciaMaria ArujáA Agência Alzahra cuida há 3 anos da comunicação publicitária do Studio Marcia Maria. Entre outros projetos, fez o redesign da Marca e toda a comunicação visual das unidades. A reformulação do website, o inclui na estratégia integrada de comunicação e o reforça como um canal com grande penetração junto público alvo do Studio.

Website, presença nas redes sociais, visual merchandising, folders, mala direta, anúncios em revistas, peças promocionais nas datas comemorativas e programas de fidelidade, formam um conjunto de ações planejadas e executadas, de acordo com as necessidades e recursos do Studio Marcia Maria, em um plano de marketing viável e bem conduzido. Este é o trabalho de uma Agência de Publicidade e nos orgulhamos de poder apresentá-lo.

Website do Studio Marcia Maria: marciamaria.com.br

Deixe uma resposta