Cases

A Arte da Arquitetura em Revista

 A Arte da Arquitetura em Revista

Uso de pisos e revestimentos em Arquitetura é tema de Revista.

A Arquitetura permeia nossa vida. Nascemos, crescemos e nos relacionamos com o mundo em ambientes criados por Arquitetos. Residências, escritórios e muitos outros locais em que nos movemos no nosso cotidiano, começaram como ideias em pranchetas.

Bons projetos marcam vidas, quando transformados em lares, tornam-se cenários das histórias de seus habitantes. Há casos em que a sinergia é tão perfeita que, pela arquitetura de um imóvel se reconhece até mesmo a personalidade dos seus proprietários. Aliás, não é por outro motivo que, quando se busca entender o espírito de uma época, a arquitetura predominante é uma das principais referências.

Projetos marcantes combinam linhas e materiais em formas harmônicas e significativas. O conhecimento técnico, alia-se à imaginação, para fazer usos dos mais variados tipos de produtos para atingir os resultados almejados. Entre estes produtos, estão os revestimentos que dão o toque final em qualquer construção.

Porcelanatos, pisos e revestimentos cerâmicos são o produto e a paixão da Portobello Shop Anália Franco que, para incentivar sua aplicação criativa e celebrar projetos de destaque que os utilizam, lançou no Blog Porcelanato & Arquitetura uma revista dedicada a eles.

A revista, cujo projeto editorial foi feito pela agência Alzahra Comunicação, traz cases e entrevistas de Arquitetos e Designers de Interiores que utilizam os produtos da loja em suas criações. São histórias que nos contam sobre as decisões tomadas nos projetos, os fatores que as condicionam e os sonhos que realizam.

O público alvo da revista são as pessoas apaixonadas por Arquitetura, as que estão construindo ou reformando, as que planejam fazê-lo em algum momento no futuro, as que fazem os projetos e as que simplesmente se comprazem com a beleza de um ambiente criado com arte. Ela está disponível em formato digital no endereço portobelloanaliafranco.com.br/Revista e soma-se a outras ações de comunicação desenvolvidas pela Portobello Shop Anália Franco, com o apoio da agência, para celebrar a Arte da Arquitetura.

Confira!

portobelloanaliafranco.com.br/Revista

 

 

Deixe uma resposta