Cases

Site da Massaguaçu Transportes e Serviços no Ar

Site da Massaguaçu Transportes e Serviços

Site oferece serviços para transportadoras e embarcadores.

A Alzahra Comunicação foi contratada pela Massaguaçu para apresentar de forma objetiva seus serviços e mostrar a dimensão em que são realizados. O resultado deste trabalho pode ser visto no site massaguacuservicos.com.br, que juntamente com um folder de apresentação e os novos cartões de visita, reforçarão as ações de marketing da empresa.

A Massaguaçu Transportes e Serviços é uma empresa especializada na movimentação em grande escala de veículos de qualquer porte e arrumação de pátios em centros de distribuição de carga, otimizando sua logística e reduzindo custos.

Ela também cuida da lavagem dos veículos movimentados e está capacitada para atender outros tipos de demandas do setor de transporte onde há necessidade de manobras intermediárias antes da entrega ao motorista final. Por exemplo, condução de veículos entre a garagem e o terminal de embarque, manobras de grande quantidade de veículos em eventos de grande porte, etc.

O serviço é realizado normalmente nas instalações do cliente, com equipe própria da Massaguaçu e sobre a sua supervisão, alinhado as normas e procedimentos de segurança locais. Os números impressionam, a Massaguaçu movimenta atualmente cerca de 600 veículos por noite e faz mais de 90 lavagens por dia.

A especialização dos serviços, dentro da cadeia logística do setor de transportes, representou um grande desafio para a elaboração do conteúdo do site. Traduzimos em palavras e imagens, serviços de extrema importância, que são executados diariamente, mas que normalmente passam desapercebidos por ocorrerem nos bastidores.

Convidamos todos a visitarem o site e confiamos que os gestores do segmento de transportes encontrarão nele as informações que os levarão à decisão de contratar a Massaguaçu Transportes e Serviços como parceira em seus processos logísticos.

Massaguaçu Transportes e Serviços
Rua Fortunato Ferraz, 834 A, Vila Anastácio
São Paulo – Capital
Telefone: (11) 3641-0042
WhatsApp: (11) 7727-5837
e-mail: contato@massaguacuservicos.com.br

Deixe uma resposta